Trabalhos aprovados
Lista publicada em 20/11/2024
TÍTULO | AUTORIA | COAUTORIA |
A DIMENSÃO “FORMAÇÃO” NA FICHA DE AVALIAÇÃO DA CAPES E O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE | MARIA ELIZANGELA MENDES PEREIRA | ALLAN SOLANO SOUZA |
A DISCUSSÃO ACADÊMICA SOBRE TRABALHO DOCENTE NO BRASIL: UM BREVE ESTADO DO CONHECIMENTO | DORGIVAL BEZERRA DA SILVA | ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO |
A EDUCAÇÃO SUPERIOR NO MUNICÍPIO DE INHUMAS-GOIÁS | RAQUEL APARECIDA CUPERTINO | RENATA RAMOS DA SILVA CARVALHO |
A GESTÃO DEMOCRÁTICA E AS PRÁTICAS GERENCIALISTAS COMO INSTRUMENTOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS | MONY IASLYN SAMPAIO LUZ | DANIELA DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA |
AÇÕES AFIRMATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO: O QUE DIZEM OS PERIÓDICOS? | DEBORAH FREIRE VENTURA | KARINE NUNES DE MORAES |
ANÁLISE MULTINÍVEL SOBRE O EFEITO DA CATEGORIA ADMINISTRATIVA NA EVASÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO BRASILEIROS | RAFAEL SOARES DE LIMA | |
AS REFORMAS EDUCACIONAIS NO GOVERNO FHC O CONTEXTO DO ENSINO SUPERIOR PERANTE A PROMULGAÇÃO DA LEI Nº 9.13195 | ARIELLI CURADO ANDRADE BUENO | |
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA: PROPOSIÇÕES PARA A PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DURANTE A VIGÊNCIA DO PNE 2014-2024 | REGINA CELI ALVARENGA DE MOURA CASTRO | DANIELE DA ROCHA CARVALHO ADRYELLE FERREIRA DE OLIVEIRA |
CONTRIBUIÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO SUPERIOR EAD PARA O CUMPRIMENTO DA META 12 DO PNE (2014 - 2024) | FERNANDA JULIANO DA SILVA ALTINO | |
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM GOIÁS FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19: ANÁLISE DA TOMADA DE DECISÃO NO REGIME EMERGENCIAL DE AULAS NÃO PRESENCIAIS | FERNANDO WAGNER DA COSTA | KAREN BRINA BORGES DE DEUS DANIELA DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA |
DISCUSSSÃO SOBRE EVASÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM PRODUÇÕES TEÓRICAS NO CONTEXTO DA META 12 DO PNE 2014-2024 | DANIELE DA ROCHA CARVALHO | REGINA CELI ALVARENGA DE MOURA CASTRO ADRYELLE FERREIRA DE OLIVEIRA |
EDUCAÇÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS | NALVA DOS SANTOS CAMARGO SILVA | KARINE NUNES DE MORAISCANCEL |
ENTRE REFORMAS E PERMANÊNCIAS: A DUALIDADE ESTRUTURAL NO ENSINO MÉDIO | TATIANA CRISTINA RIBEIRO | |
EXPANSÃO DA EAD E OS DESAFIOS DAS IES PÚBLICAS | LARISSA MENDES MEDEIROS TAQUES | DANIELA DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA |
FUNDEB PERMANENTE NA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE MOSSORÓ/RN: AVANÇOS E DESAFIOS | SANZIA CICIMARIA COELHO CORTEZ | ALLAN SOLANO SOUZA |
ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ/RN: ENTRE O QUE É FEITO E O QUE É MONITORADO NA REDE DE ENSINO | ADELMA BARBOSA DA COSTA | ALLAN SOLANO SOUZA |
INSTITUTOS FEDERAIS NA EXPANSÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA: APONTAMENTOS PARA O NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2024-2034) | ALIAN PAIVA DE ARRUDA DO NASCIMENTO | ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO |
INTERNACIONALIZAÇÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UFRN: UMA ANÁLISE DO PROGRAMA CAPES PRINT | FABIANA ARAUJO NOGUEIRA | ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO |
O NOVO FUNDEB NO MUNICIPIO DE SANTA CRUZ/RN: DESAFIOS PARA O RECEBIMENTO DO VALOR ALUNO ANO RESULTADO (VAAR) | CLODOALDO FARIAS DE ANDRADE | CICLENE ALVES DA SILVA |
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO TRABALHO DA GESTÃO ESCOLAR | LEILA MAIA CUSTODIO DANTAS | CICLENE ALVES DA SILVA |
PODEMOS INFERIR QUE A MIGRAÇÃO ESTUDANTIL INTERESTADUAL SE COLOCA COMO POLÍTICA EDUCACIONAL DE ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR? | HIGO GABRIEL SANTOS ALVES | SYLVANA DE OLIVEIRA BERNARDI NOLETO |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL | CINTHIA ALENCAR PACHECO | ROSEMARA PERPETUA LOPES |