Trabalhos aprovados

Lista publicada em 20/11/2024

TÍTULO AUTORIA COAUTORIA
A DIMENSÃO “FORMAÇÃO” NA FICHA DE AVALIAÇÃO DA  CAPES E O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO  DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE  MARIA ELIZANGELA MENDES PEREIRA ALLAN SOLANO SOUZA
A DISCUSSÃO ACADÊMICA SOBRE TRABALHO DOCENTE NO BRASIL: UM BREVE ESTADO DO CONHECIMENTO DORGIVAL BEZERRA DA SILVA ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO
A EDUCAÇÃO SUPERIOR NO MUNICÍPIO DE INHUMAS-GOIÁS RAQUEL APARECIDA CUPERTINO RENATA RAMOS DA SILVA CARVALHO
A GESTÃO DEMOCRÁTICA E AS PRÁTICAS GERENCIALISTAS COMO INSTRUMENTOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS MONY IASLYN SAMPAIO LUZ DANIELA DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA
AÇÕES AFIRMATIVAS NA PÓS-GRADUAÇÃO: O QUE DIZEM OS PERIÓDICOS? DEBORAH FREIRE VENTURA KARINE NUNES DE MORAES
ANÁLISE MULTINÍVEL SOBRE O EFEITO DA CATEGORIA ADMINISTRATIVA NA EVASÃO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO BRASILEIROS RAFAEL SOARES DE LIMA  
AS REFORMAS EDUCACIONAIS NO GOVERNO FHC O CONTEXTO DO ENSINO SUPERIOR PERANTE A PROMULGAÇÃO DA LEI Nº 9.13195 ARIELLI CURADO ANDRADE BUENO  
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA: PROPOSIÇÕES PARA A PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DURANTE A VIGÊNCIA DO PNE 2014-2024 REGINA CELI ALVARENGA DE MOURA CASTRO DANIELE DA ROCHA CARVALHO
ADRYELLE FERREIRA DE OLIVEIRA
CONTRIBUIÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO SUPERIOR EAD PARA O CUMPRIMENTO DA META 12 DO PNE (2014 - 2024) FERNANDA JULIANO DA SILVA ALTINO  
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM GOIÁS FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19: ANÁLISE DA TOMADA DE DECISÃO NO REGIME EMERGENCIAL DE AULAS NÃO PRESENCIAIS FERNANDO WAGNER DA COSTA KAREN BRINA BORGES DE DEUS
DANIELA DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA
DISCUSSSÃO SOBRE EVASÃO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM  PRODUÇÕES TEÓRICAS NO CONTEXTO DA META 12 DO PNE  2014-2024 DANIELE DA ROCHA CARVALHO REGINA CELI ALVARENGA DE MOURA CASTRO
ADRYELLE FERREIRA DE OLIVEIRA
EDUCAÇÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS NALVA DOS SANTOS CAMARGO SILVA KARINE NUNES DE MORAISCANCEL
ENTRE REFORMAS E PERMANÊNCIAS: A DUALIDADE ESTRUTURAL NO ENSINO MÉDIO  TATIANA CRISTINA RIBEIRO  
EXPANSÃO DA EAD E OS DESAFIOS DAS IES PÚBLICAS LARISSA MENDES MEDEIROS TAQUES DANIELA DA COSTA BRITTO PEREIRA LIMA
FUNDEB PERMANENTE NA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE MOSSORÓ/RN: AVANÇOS E DESAFIOS  SANZIA CICIMARIA COELHO CORTEZ ALLAN SOLANO SOUZA
ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ/RN: ENTRE O QUE É FEITO E O QUE É MONITORADO NA REDE DE ENSINO ADELMA BARBOSA DA COSTA ALLAN SOLANO SOUZA
INSTITUTOS FEDERAIS NA EXPANSÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA: APONTAMENTOS PARA O NOVO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2024-2034) ALIAN PAIVA DE ARRUDA DO NASCIMENTO ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO
INTERNACIONALIZAÇÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UFRN: UMA ANÁLISE DO PROGRAMA CAPES PRINT  FABIANA ARAUJO NOGUEIRA ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO
O NOVO FUNDEB NO MUNICIPIO DE SANTA CRUZ/RN: DESAFIOS PARA O RECEBIMENTO DO VALOR ALUNO ANO RESULTADO (VAAR) CLODOALDO FARIAS DE ANDRADE CICLENE ALVES DA SILVA
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO TRABALHO DA GESTÃO ESCOLAR LEILA MAIA CUSTODIO DANTAS CICLENE ALVES DA SILVA
PODEMOS INFERIR QUE A MIGRAÇÃO ESTUDANTIL INTERESTADUAL SE COLOCA COMO POLÍTICA EDUCACIONAL DE ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR? HIGO GABRIEL SANTOS ALVES SYLVANA DE OLIVEIRA BERNARDI NOLETO
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CINTHIA ALENCAR PACHECO ROSEMARA PERPETUA LOPES